Bem Vindos!

É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e
descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e
assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!


Espero que o blog seja a solução do que procurava.Obrigado!
Boa Leitura!

O Mundo e a Palavra


O Mundo e a Palavra

Entre mil palavras, escolhi apenas uma;
Em um Universo cheio de planetas e estrelas, escolhi viver no Planeta Terra;
Entre diversos sentimentos, escolhi a emoção;
Dentre todas as cores, escolhi o vermelho;
E, diante de milhares de pessoas, escolhi você!
Pois...
Você é quem mais me faz bem,
Vermelho, porque expressa meu amor incondicional,
Emoção, pois fico sem palavras ao lhe ver,
Planeta Terra, pois acharia um dicionário bem legal,
Onde a palavra para você, seria...
Especial!!!
( Bruno Leal )

Eu, Bruno Leal. Dedico este belo poema à uma pessoa muito especial para mim. Possa ser que esse poema não seja o mais belos dos belos, mas foi feito de coração para aquela que possui um dos mais belos sorrisos já visto pela humanidade e beleza de valor inestimável. Ana Carolina Borges, dedico este  poema à você minha princesa. Abraços!!!

Um comentário:

Deixem aqui seus comentários!