Bem Vindos!

É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e
descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e
assim conseguem alcançar os seus objetivos...!!!


Espero que o blog seja a solução do que procurava.Obrigado!
Boa Leitura!

Para Refletir!!!

- Quem sou eu?
- Será mesmo que me conheço?
- Como me conheço?
- Que objetivos tenho para o meu futuro?
- Quais as minhas metas para a vida?
- Será que aproveito a minha mente pisiquica?
- O que mais gosto? E o que detesto?
- Será que sou um ser normal? Por que?
- Como me vejo perante a sociedade?
- Que bens eu trago a sociedade e o que ganho em troca?
- Será que conheço os meus dons? Será que uso-os corretamente? E quais são eles?
- Que esportes prático? Será que fazem bem a minha saúde física e saúde pisiquica?

São perguntas como estas que nunca se calam no nosso pisiquismo. As vezes pensamos que nos conhecemos realmente,mas será que isso é verdade? Então está na hora de nos conhecermos fisicamente e pisiquicamente para que possamos dar um novo rumo as nossas vidas e almentar o brilho de cada dia. Não precisa responder isso para ninguém,se pergunte e responda calmamente para você mesmo e vá se descobrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários!